Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Onde

Onde encontrar

Quem tanto amo.
Onde viver esse louco amor?
Há espaço para nós dois?
Onde fazer inteiro 
o que hoje é meio?
Nas cordas dos violões
guitarras ou baixo?
Eu te sonho e voce não vê.
Eu me queimo por dentro e, voce nem sabe.
Eu te grito e, voce nem ouve...
Estaria ele, preso nas cavernas
no serrado ou agreste,
nas ingrimes montanhas?
Ou, serão sonhos que
para todo o sempre, 
serão sonhos?
***
Ah, eu ouço o violão, ele
esta todo desafinado, aqui.
Quem sabe?
Ao toca-lo, voce me ouve?
Quem sabe?
Ao dedilhar as cordas...
Dedilharei nossos sons.
Em cada corda meus dedos
deslizaram seus lábios.
Em cada nota
um pedaço de nós, solto no ar.
Cantarei o amor.
Esta tudo tão dissonado aqui...
Como quando e onde?
Mas, quando esse dia chegar, eu
encantarei o amor...
Geane Masago

Nenhum comentário:

Postar um comentário