Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

quarta-feira, 6 de março de 2013

O diabo veste prada



Meu amigo, minha amiga, pense nisso.
O que escrevo hoje certamente daqui uns tempo não muito longe deste, haverá um caos.

Podemos observar a situação desde já. Observe bem caro leitor. Quantos lares são destruídos por mulheres.
Quantos relacionamentos são destruídos por mulheres. Sim, voce pode até banalizar o que o que escrevo agora - mas tenho dito, a coisa "tá" feia.

Se olharmos por um angulo, mais vulgar do assunto, chegamos a tal conclusão: elas atacam mesmo, sem dó nem piedade, saem devastando tudo o que veem pela frente feito dragas, são absurdamente desmedidas, incapazes de pensar por um único momento sequer, que o tal homem - que eu peculiarmente vejo como ' presa ' e elas como ' predadoras ' - jamais poderá ter aquele tal homem como seu.
São mulheres cuja, a sujeira seja tanta que são capazes de qualquer coisa, desde que isso venha em seu benefício, e quando encafifam vão até o fim, se submetendo à tudo. Repito, a tudo!

A situação é tão critica que, elas se jogam para eles, quase naquela colocação ' me coma '. Falta todo aquele charme do jogo da sedução, falta aquela coisa no enamorar, falta a situação como fora de outrora, o homem seduzir a mulher, coisa que não há mais.

E qual é finalidade de tais mulheres? " Destruir o que é belo e já foi formado, depois de; dar um 'pé na bunda do pobre coitado! Nada mais, nada menos " Não é?

Depois de comida a carne - o osso atira aos abutres. - Depois, de usarem e abusarem de sua presa, manda-o a merda!

E partem deliberadamente para sua próxima vítima! Voce sabe!!!

Dou-me por conta que homem é homem, sempre foi sempre será. Mas já, não é sem tempo, de voces meus amigos caírem na real. Que não vale à pena.

Então, 'bota' essa cabecinha pra pensar. Nunca é tarde demais para pensar, sacar e raciocinar.
Acordem!
Vale à pena, retificar esquecer jamais, voce será o enforcado - a próxima vítima, porque o diabo veste prada!
Geane Masago
(06-05-2013)
 —

Nenhum comentário:

Postar um comentário