Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

domingo, 21 de abril de 2013

Coração Pscodélico

Não importo
sobre qual estado esteja
não sei se me jogo sobre mesa
se dou volto sobre o mundo
se me contorno ou retorno
se vou ou venho
se voo ou flutuo
se orbito ou me entrego de vez
se estou do lado de lá ou de cá
se este estado é o de graça ou não
se é meu inferno ou o meu céu
se é meu transe fatal
mortal ou visceral.

Voce é minha droga e meu vicio
minha fome e minha sede
meu celibato e meu tesão
minha lagrima e meu riso
minha loucura e minha sensatez.

Só d'uma coisa eu sei
que mais não mais, 
sei ser sem voce.

Porque, eu...
ah, te amo voce!
Geane Masago
(20-04-2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário