Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

quinta-feira, 11 de abril de 2013

O canto lirico do desejo

O canto lirico do desejo

A cama é grande
bem cabe nós dois.
Preparei o cântaro com água do mar,
sais de banho - essência Sândalo - 
Então, lembrei-me Madalena e Jesus.
Traga meu rei, seus pés a cá,
coloque-os nesta bacia.
... Neles, dedilharei meus dedos
com o toque da sedução.
Cala-se, não diga nada,
deixa que eu falo por ti.
Ouça os som das harpas e liras,
deite-se, esparrame-se sobre meus lençóis.
Te quero silenciado, suado,
falo teso, todo inteiro só pra mim.
Subir, descer sobre teu mistério
encharcar-me em tuas densas águas
como ondas em alto mar.
E assim, matar minha sede de ti.
Levito - viro pro lado,
adormeço - acordo em poesia!
Geane Masago.
(25-03-2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário