Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

sábado, 22 de junho de 2013

O Gozo - Bate e Rebate

Dou - Bate e Rebate
O Gozo (Bate)

Da carne tenho apenas o espelho
do espelho quero a carne.

Que me sejas em
fogo-ardente ou terra-molhada,
contudo que me sejas puro cio.

Quero berrar meus 
surdos-gemidos num gozo
da tua-nossa tesa carne-rósea!
Geane Masago
(20-06-2013)

 
) rebate (

Quero berrar meus gemidos
No abraço de carnes-róseas!
E sentir-nos, loucos, perdidos
E ouvir-te, com cinco sentidos

No sexto – em cio ardente,
Do gozo; Em tua terra-molhada
Plantar de nós, uma semente
Que retrate, espelhada
O nosso gozo, para sempre
Paulo Serodio
(20-06-2013)

Um comentário:

  1. Belíssimo um belo contraste entre duas pessoas completamente apaixonadas beijos Gea.

    ResponderExcluir