Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

terça-feira, 16 de julho de 2013

Filha do gueto


Sou filha do gueto

(...)
tudo que sei,
com peso da cruz aprendi.
Com o tempo percebi,
que cada um carrega a sua.
Ninguém neste mundo 
é melhor do que alguém,
afinal carne todos somos.

Mas o que falo agora,
além dos que olhos, esta.
Trata-se do espirito,
o meu tão impuro quanto o teu.
Mas levo comigo a cada passo
por cada dia a vontade indelével
de fazer o meu melhor...

Sou, filha do gueto.
Mas o meu sentido é o amor,
e dele não irei, me perder perder!
Geane Masago
(16-07-2013)

2 comentários:

  1. Bom dia

    Simplesmente lindo

    Fique feliz
    ******************************
    Querendo, visitem-me ...Obrigado

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo Ricardo, tenha um bom dia, repleto de amor e poesia. bjus!

    ResponderExcluir