Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

sábado, 20 de julho de 2013

O mundo

Um mundo

Eu não sou daqui, sou de lá
d'um mundo todinho meu.
Levei anos pra construção
ergui pedra sobre pedra
e como cimento usei
todos e qualquer tipo de sentimento.

Uns chamam-me de sonhadora
outra feliz, outros artista
mas que nada. Sou apenas 
uma construtora-escrevente
de um mundo melhor
onde faço da dor o amor
pois aqui tudo é lindo.

Neste mundo, muitos entram
poucos permanecem.
Mesmo porque,
nem todos habituados
estão com um mundo
como o meu-seu...

A poesia é,
e será para sempre eterna!
Geane Masago
(21-07-2013)

2 comentários:

  1. Bom dia

    Gostei muito de ler

    Desejo um Domingo muito feliz
    ****************************
    Querendo, visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo Ricardo, uma feliz semana à ti, bjus!

    ResponderExcluir