Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Feito loucos


Feito loucos (Poesia

Um som de fundo, um blues.
O sobre-tudo é desabotoado
botão à botão, lentamente.
As mãos dançam sobre o corpo,
empurrando-o ao chão.

Há toda uma magia no ar...
Desejos, vertigens, loucuras.
Suas mãos escorregam sobre
meus ombros e sua boca me procura.
Seus olhos duas minas a me tocar
a me persuadir me descobrir.
Seus lábios encontram dois montes
perdidos e encontrados nestas linhas-curvas.

Me embrulho, me dispo.
Me volteio, me paro.
Voce atônico, eu átomo.
Surpreendendo até mesmo a física.

Assim, vamos nos amando.
Feito feras-cio,
feito bichos,
feito loucos...
Geane Masago
(27-08-2013

Um comentário: