Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O intimo tem sons

O intimo tem sons

Se me cobre,  dispo.
Se cala, eu te chamo.
Se foge, eu te busco.
Se me ajeita, embolo.

Me, queimo...

Tesão,
canta o intimismo
debaixo dos meus lençóis.
Danço, desnorteio voce,
sussurrado-chamando teu nome.
Serpenteado madrugadas frias,
me queimando por dentro.
viva estou, assim, meu vou!

Até que...
Geane Masago
(08-08-2013


2 comentários:

  1. Ai! Que delicia!
    Amo vir aqui, seu jeito de escrever é sensual, instigante, um misto de realidade e fantasia.
    Muito bom!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ritinha, volte sempre.. Boa tarde, bjus!

      Excluir