Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

domingo, 22 de setembro de 2013

AEIOU do querer

AEIOU do querer (Poesia

Quero o desenho das tuas mãos
sobre minha carne.

Quero o vergar do mastro
sobre minhas entranhas.

Quero sua rima sobreposta
na minha prosa.

Quero ver o açoite que nos assola
 e a poesia que nos consola.

Quero todas consoantes e vogais
na senda das palavras, escritas ou ditas.

Quero este tesão louco entre rimas e versos

- do cru a alma
da carne a tenda
do corpo o intimo -

à nos impulsionar ao melhor de nós.

Sem ter de olhar a quadrante - tempo -.
Quero o teu corpo no meu.
A continuação...
Geane Masago
(22-09-2013


Um comentário:

  1. Que lindo seu blog, parabéns!
    Se quiser me fazer uma visitinha irei amar, beijokas!
    http://familiamarianopoesia.blogspot.com.br/
    Patricia Metzger

    ResponderExcluir