Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Crasy




Crazy (Poesia

Não, não me ouça, a teu contento
Mas, não me contenho - perdoa...
Me deixa só, neste meu grito contido.

Na dança da serpe, o tesão tem seu próprio ritmo.
Retorço na noite em busca de ti, no meio de mim.
Sua voz rouca-louca ainda, me corta por dentro.
Seus pelos, poros - suores, vertigens pra estes olhos, crus.

Óh, mas querendo...
Me joga nesta cama, me faça - me aconteça.
Nesta senda ortográfica,
me dou inteira pra este teu olhar vadio.

Ah, já sei...
... feito-feras no cio.
Não, me deixa louca, por favor...
.... mais, do que já sou!
Geane Masago
(09-09-2013

2 comentários:

  1. Bom dia

    Quando se deixa falar a imaginação, em ondas de desejo, acontecem poemas lindos como o presente
    Muito bonito

    Fique feliz
    *********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Quando o amor e o desejo andam lado a lado, dá nisso, a inspiração em busca da satisfação, seja como for, do jeito que for e de que maneira dá pra ser...
    Bom demais!!!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir