Geane Masago

Um espaço todo seu para puro deleite do leitor, aqui voce encontrará a poesia intimista. Seja bem vindo.

Wind love

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O jogo

O jogo

Não me intimido, me vou.

Sigo seu rastro, sem-vergonha.

Me ardo profundo, me largo profano.

Em sexy eu te chamo, do intimo ao intimismo.

Sua voz ecoa nos meus sentidos, me arrepio...

Te enlouqueço e me refaço em cada vã palavra,
nada sã, que me-nos lavra.

Serpenteando a libido,
nesta louca simetria de nó e, nós!
Geane Masago
(12-09-2013

9 comentários:

  1. Bom dia..Poema sedutor de paixão e entrega...maravilhoso

    Deixo abraço
    **************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Paixão deliciosa e avassaladora!!!
    Adoro essa sedução constante.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol obrigada Ritinha, essa sedução constante nunca há de morrer ela tem nome e é, poesia..rs Bjão!

      Excluir
  3. Bom dia Geane o jogo que não tem ganhador, pq os dois acabam se entregando aos amores mais profundos e nele ficando.. lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que sim Samuel, obrigada pelo comentário.. Bjão!

      Excluir
  4. Olá!
    Cheguei aqui através do blog de um amigo!
    Que maravilha esse jogo de sedução e entrega. Perfeito!
    Parabéns!
    Tenha uma ótima tarde!
    Com carinho

    Blog - Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re seja muito bem vida.. Obrigada por estar a cá e volte sempre, bom dia, bjus!

      Excluir
    2. Re seja muito bem vida.. Obrigada por estar a cá e volte sempre, bom dia, bjus!

      Excluir